O Misto de Três Lagoas já está com quase trinta candidatos disputando uma vaga no time que estréia dia 7 de fevereiro no Estadual. O pior, é que, por enquanto, apenas uma meia dúzia teria condições de jogar. O restante ainda depende de avaliação física. “O Miro (Jamiro de Oliveira, presidente do clube) está pegando jogador ‘a torto e a direito', e eu só quero ver no que isso vai dar”, comentou um diretor do time.
DESENCONTROS
Aliás, até o presente momento, tudo no Misto é muito misterioso e obscuro, a começar pelos desencontros entre as informações do presidente e do treinador, que não falam a mesma língua. Para um torcedor, atento aos acontecimentos, a impressão que dá é que o Miro está tentando forçar a barra, tentando colocar um time na disputa sem a menor infra-estrutura. “Quem vai pagar jogadores, viagens de jogadores, estadia e alimentação para os de fora?”, questionou.
DIA DO TREINADOR
Ontem (14 de janeiro) comemorou-se o Dia do Treinador de Futebol. Em seu twitter, o senador são-paulino Delcídio do Amaral (PT) homenageou o "velho" Telê Santana. Em tempo, nós da Pimenta, aproveitamos para render homenagens ao Lourival Januário, o conhecido - mas pouco valorizado - Dori.
com informações do site : www.hojems.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário