Foram 16 equipes inscritas e que participaram do Torneio Início, que teve partidas de 15 minutos direto. As definições foram por gol de ouro ou na cobrança de penalti após os 15 minutos corridos sem gol.
Dessa vez não foi levado em conta os escanteios e nem mesmo as advertências através de cartões (amarelo ou vermelho), que foi utilizado como critério no ano anterior.
As disputas iniciaram as 09 horas e as 3 primeira terminaram sem gol, sendo decididas por cobrança de penalidade máxima.
No final do torneio, o Bela Vista, que estréia o técnico Gean do Escritório Nosse, levou o título após empatar sem gol e vencer por 1 a zero o Juventude, que desclassificou o Spetus São Luiz para chegar na final.
Na foto, Dezinho, que cobrou penalti por cima do gol e conseguiu acertar uma mulher que estava sentada em sua varanda, sendo socorrida por alguém que estava alí próximo.
"Só não vamos acabar com esse campeonato porque a prefeita prometeu a tela... mas depois dessa bolada eu não ia pensar duas vezes" falou alguém se referindo a bola que acertou na moradora.
Após isso, todas as cobranças de penalidades foram realizadas no outro gol.
No serviço de arbitragem, 4 profissionais do apito.
Carlos Eustácio, Caiola, Vilela e Baiano
COM INFORMAÇÕES DO SITE : WWW.FOLHAESPORTIVA.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário