
O VOLANTE JOÃO BOSCO, QUE JOGOU A COPINHA, SUBIU DE CATEGORIA E CONQUISTOU UMA VAGA NO TIME PROFISSIONAL DO COMERCIAL.
O E.C. Comercial, o time da capital, viaja hoje às 13 horas para Chapadão onde enfrentará o time da casa. O Colorado está com 22 pontos e permanece no G4 do grupo “B”. Visando conquistar o título, o time da Capital não teme em arriscar e acredita na renovação. Por isso o clube vermelho e branco fez mais duas novas contratações. O zagueiro Andrezão, que jogou recentemente no Flamengo de Guarulhos, defenderá o Colorado na partida de sábado. Outro reforço é do ala-direita Josuel, que vem de Lusiania-GO. O lateral chegou a Campo Grande na última sexta-feira e irá estrear amanhã conta o Chapadão.
Além destes jogadores de peso, outras duas contratações devem ser finalizadas até o fim da semana. Mesmo com estes reforços, o Comercial vem revelando talentos, como é o caso do volante João Bosco. O atleta, que iniciou sua carreira na categoria de base do Colorado, conquistou a confiança do técnico Amarildo Carvalho e garantiu uma vaga no elenco do time profissional. João Bosco participou em janeiro da Copa São Paulo de Juniores, maior competição da categoria do Brasil. O bom desempenho do time de base do Comercial na partida contra o Santos, válida pela Copinha, ganhou repercussão nacional.
Com a experiência de estar disputando um título entre grandes equipes, João Bosco apareceu para somar ao grupo, que luta para sair do jejum desde 2001. O presidente do Clube diz que se surpreendeu com João Bosco na partida contra o MS Saad. “O menino é tímido mas dentro e campo mostrou que tem atitude, tanto que deixou o banco para entrar em campo e marcar o segundo gol do Comercial contra o MS Saad. Isto é bastante incentivador para aqueles atletas que estão na categoria de base. Assim como João Bosco, temos outros atletas que são da categoria de base que prometem ser destaques em breve. É o caso do Flávio Helder, Ricardinho e Leandro Andrade, que também participaram da Copinha ao lado de João Bosco.” – comenta o presidente.
Amarildo Carvalho mostra-se contente com o futebol do jovem de apenas 19 anos. “João Bosco é bom, tem boa técnica e é concentrado. O garoto tem futuro” – ressalta o técnico. Para que os objetivos sejam alcançados, a diretoria do clube junto com a comissão técnica vem buscando peças certas para concluir o quebra-cabeça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário