Terceiro Tempo - Futebol on line

Terceiro Tempo - Futebol on line
O Mundo da Bola

terça-feira, 9 de março de 2010

Jogadores do Naviraiense fazem turismo em Santos, com direito a mergulho no mar

Para o atacante Cristiano, água salgada é novidade. Ele está aproveitando a viagem à Baixada Santista para ver praia pela primeira vez.  Para muita gente, um mergulho no mar pode ser algo corriqueiro, comum a quem mora em cidades litorâneas ou costuma passar o fim de semana na praia. Mas para alguns jogadores do Naviraiense-MS, adversário do Santos na segunda fase da Copa do Brasil, água salgada é novidade. O time chegou à Baixada Santista na última segunda-feira e está curtindo cada minuto da viagem. Hospedados num pequeno hotel localizado a uma quadra da praia do Gonzaga, a mais famosa de Santos, os jogadores não perderam muito tempo. Principalmente o atacante Cristiano, que viu o mar pela primeira vez.

Nesta terça-feira pela manhã, o Jacaré treinou no CT Rei Pelé. Em seguida, o meia Clécio e os atacantes Tom e Cristiano foram à praia. O GLOBOESPORTE.COM acompanhou o trio. Tom, que é de São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista, a 40 minutos de Santos, foi o guia dos colegas.

Cristiano, que nasceu em Maracaju (MS), só havia visto o mar pela televisão.

- É bom demais. Espero que traga energia positiva para o jogo contra o Santos. Estou realizando dois sonhos: jogar na Vila Belmiro, contra Robinho e outros grandes jogadores, e conhecer o mar - comentou o jogador, enquanto saía da água.

Como a delegação só volta para Naviraí (MS) na quinta-feira depois do almoço, os jogadores do Jacaré ainda planejam novos mergulhos.

- Com certeza vou acordar cedo para curtir mais um pouco - prometeu Cristiano.
Após o passeio na praia, almoço e concentração. Para muitos, o Naviraiense-MS já conseguiu o bastante ao forçar o segundo jogo. Mas os jogadores, agora que sentiram o gostinho da água salgada, vão querer fisgar o Peixe.

- Respeitamos muito o time do Santos e vai ser um jogo difícil. Mas estamos preparados. Vamos tentar fazer um grande jogo. Quem sabe... - sonha Cristiano.

Mas o sonho é bem difícil de ser realizado. Para se transformar em zebra, o Jacaré precisa vencer na Vila Belmiro, já que perdeu o jogo de ida, dia 24 de fevereiro, em Campo Grande (MS), por 1 a 0. Se devolver o placar, forçará a decisão por pênaltis. Para avançar direto, precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol, desde que faça pelo menos dois (2 a 1, 3 a 2, etc.). Detalhe: o Peixe não perde há 11 partidas (dez vitórias e um empate). O jogo será nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro. GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Por onde anda