Depois de Zagallo, agora foi a vez de o presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, se mostrar contra a convocação de Ronaldinho Gaúcho para a disputa da Copa do Mundo de 2010. Segundo o político, o meia precisa mostrar mais do que tem feito para merecer um lugar na lista final de Dunga.
Lula reconhece o talento de Ronaldinho Gaúcho. Mas acha que os critérios para a inclusão do nome dele da lista são ainda mais complexos.
Lula reconhece o talento de Ronaldinho Gaúcho. Mas acha que os critérios para a inclusão do nome dele da lista são ainda mais complexos.

Ronaldinho tem sido o centro de uma polêmica. Parte do povo brasileiro o quer no Mundial da África do Sul, pois acredita no seu talento. Mas uma outra parte, inclusive o técnico Dunga, não parece acreditar tanto assim no meia. Ele não foi relacionado para o amistoso contra a Irlanda, vencido pelo Brasil por 2 a 0, na semana passada. Foi o último jogo do Brasil antes do anúncio da lista final que irá à Copa.
Ponto de Vista : O presidente Lula mais uma vez perdeu a chance de ficar calado e evitar certos comentários indesejáveis. Na ultima Copa do Mundo a vitima da lingua afiada dele foi outro Ronaldo o "Fenômeno" Lula disse que o fenômeno estava "gordo" e não merecia vestir a "amarelinha" na época Ronaldo retrucou "ele como presidente bebe pra caramba" disse o Jogador. Eu acho que tem que ser cada um no seu quadrado, pois do jeito que andam as coisas logo nosso presidente vai querer dar palpite em finais de novelas ou até mesmo em Reality shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário