São Paulo, SP, 13 (AFI) – O empresário de jogadores, Cezar Borel, foi preso nesta sexta-feira em Atibaia, no interior paulista, acusado de tentar dar um golpe em um time de futebol de Angola. Borel pegou R$ 250 mil do clube angolano na promessa de entregar uniformes esportivos e não entregou nada.
Cezar Augusto do Nascimento Borel apresentou-se como diretor da empresa de material esportivo Champ’s, que também coleciona problemas, e tentou vender cerca de R$ 250 mil em material para o time Bravos de Maquis, de Angola.
Nascido em Niterói no dia primeiro de maio de 1966, Cezar Borel depende, agora, de uma decisão do Juiz da 2ª Vara de Atibaia para ser colocado em liberdade enquanto seu processo caminha na Justiça.
Dando golpe até na Champ´s
Na verdade, Borel iria pegar o dinheiro e não entregar o produto, quando acabou preso sob acusação de estelionato pelo Delegado da 2a. Delegacia de Fé Pública do DEIC, José Roberto de Arruda. A denúncia foi feita pela própria Champ´s, já que os angolanos estavam comprando os uniformes deles e, quando ficou sabendo, Borel passou a dizer-se representante da Champ´s para efetivar o negócio, o que não era verdadeiro.
Atuando no Rio de Janeiro, Cezar Borel é agente de alguns jogadores, entre eles, Somália, hoje no Botafogo-RJ e foi quem intermediou que o Vasco-RJ usava uniformes “Champ´s”, o que gerou mais problemas

Nenhum comentário:
Postar um comentário