
Resumindo a situação do time logo após o empate com o Costa Rica na tarde deste domingo (21), o técnico do Misto Esporte Clube, Sinval Ferreira, disse que falhas individuais aconteceram, mas que serão trabalhadas durante esta semana.
Sinval declarou que precisa de jogadores com personalidade para assumir o jogo, assim como o capitão Alberto “O Alberto defende, vai para meio no ataque. Falta de outros jogadores terem a postura do Alberto”, declarou.
Para o técnico, o Misto possui jogadores que fazem a diferença “Tenho jogadores de qualidade, mas alguns estão intimidados, e eu preciso de gente para me ajudar”.
O treinador afirmou que o resultado contra o Costa Rica, além de falhas individuais, foi motivado pela falta de atenção dos jogadores “Após o empate o time desequilibrou. Tomamos dois gols dentro da pequena área, foi falta de atenção da equipe. Já cortamos celular no jogo, mas está difícil”, comentou.
Segundo Sinval, o jogo contra o Costa Rica já passou e agora é momento de pensar na partida de quarta- feira (24) contra o Rio Verde “Vamos trabalhar os jogadores para na quarta-feira não dar estas bobeiras. A equipe está vacilando de mais”, declarou.
Apesar dos resultados no início da competição, dois empates de duas derrotas, o técnico declarou estar confiante e que não tem a pretensão em abandonar o Misto, a não ser que a diretoria pense ao contrário “Eu sou o comandante e tenho que ser o primeiro a passar entusiasmo”, afirmou Sinval.
Fonte: Ana Cristina Santos do site : www.radiocacula.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário