
O Misto estreou neste domingo(07) no estádio do Madrugadão contra a equipe do Aquidauanense, pelo campeonato estadual série A. A equipe do Misto não passou de um empate frustrando os torcedores que lá compareceram, a equipe do Aquidauana dominou a maior parte do tempo, o Misto se limitou as jogadas do meio atacante "Fabinho"(Ex-Ivinhema), mas só no segundo tempo, com alguns alterações e a entrada do atacante "Trannim", o time do Misto começou a sair para o contra-ataque, o técnico Sinval(Ex jogador de futebol), que também estreava como treinador, Segundo Sinval, pelo fato de ter conseguido inscrever apenas 18 jogadores e levando em conta os problemas físicos, o time teve de jogar todo improvisado. A maior dificuldade, de acordo com ele, foi a ausência de um zagueiro no banco. Mas o time sentiu a falta também de outras peças de reposição.
A deficiência física do elenco fez também com que o atacante Trannin - um dos principais destaques do time – ficasse no banco de reservas. Depois de muita pressão da torcida, um dos poucos treslagoenses no elenco entrou em campo, fazendo logo em seguida o gol de empate, ao 29 minutos do segundo tempo. Sinval elogiou também o empate do time pantaneiro, que considerou superior ao do Carcará da Fronteira. “Além disso, tivemos muita dificuldade com a segunda bola deles”, declarou. Tudo que ocorreu, porém, já era previsto por Sinval, que espera começar a arrumar o time, no mínimo, até a quarta rodada. Em termos de reforços, o Misto ainda espera pela contratação de um lateral direito que, segundo o diretor Marco Aurélio, deverá ocorrer no início desta semana.
Os dois gols do Aquidauanense – convertidos por Paulo e Rodrigão – nasceram de falhas da defesa do Misto ao tentar fazer a linha de impedimento. Em contrapartida, a defesa do Aquidauanense foi eficiente na marcação do ataque mistense, que só conseguiu furar o bloqueio quando Trannin entrou em campo e abriu o marcador para o Misto. O segundo gol do time da casa foi marcado por Fabinho, de pênalti, aos 37 minutos. A equipe do Misto precisa muito do apoio da torcida, pois só poderá contar com verbas da prefeitura se acaso passar para a segunda fase do campeonato.
Fontes: www.hojems.com.br e Adaptação de Adilson Daniel Nogueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário