Terceiro Tempo - Futebol on line

Terceiro Tempo - Futebol on line
O Mundo da Bola

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Misto perde para equipe de Chapadão



Na tarde deste sábado (13) a SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, venceu o seu terceiro compromisso e continua firme na liderança do Campeonato Estadual de
Mato Grosso do Sul.

Pelo placar de 2 a 1 venceu o Misto de Três Lagoas.

Foi um jogo duro e equilibrado. Em determinados momentos do primeiro tempo perdeu o Misto de Três Lagoas excelentes oportunidades de gol, diante do desempenho do goleiro Rodrigo que pelo menos em três ocasiões evitou a abertura do placar para os visitantes.

Terminou o primeiro tempo em zero a zero. Na segunda etapa o Misto marcou primeiro. Levou o empate em seguida e cedeu a derrota para a SERC no final do jogo.

CRONOLOGIA DOS GOLS

Segundo Tempo

10´ Tinho recebeu bola livre na intermediária. Avançou sozinho e na saída do goleiro Rodrigo bateu rasteiro para abrir a contagem a favor do Misto.

12´Gilvan cobrou escanteio, a zaga tirou, sobrou a bola para Mariozan na entrada da área. Bateu um petardo no ângulo esquerdo do goleiro Bruno e empatou o jogo.

43´ Gilvan cobrou falta pela esquerda do ataque da SERC a meia altura. O goleiro Bruno tentou defender e soltou nos pés do Maninho que mandou para dentr
Time do Misto de Três Lagoas (clique sobre a foto para ampliar)o do gol, fechando o placar: SERC 2 x 1 Misto.

DISCIPLINA

Terminou o primeiro tempo com apenas um cartão amarelo para cada time, mas na segunda etapa, com o jogo mais nervoso, a coisa desandou e houve uma profusão de cartões, inclusive vermelhos.

Recebeu a SERC dois cartões amarelos e um vermelho, enquanto o Misto era punido com cinco amarelos e um vermelho.

Foram os vermelhos aplicados no final do jogo, aos 43 minutos, sendo expulsos Bitbull da SERC e Murilo do Misto.

ESCALAÇÕES

Nilson Aragão mandou a SERC a campo: 1 Rodrigo, 2 Altino, 3 Marcelão, 4 Bruno, 5 Loreano, 6 Muhá, depois 17 Maninho, 7 Bitbull, 8 Índio, depois 18 Gilvan, 9 Mariozan, 10 Bahia, 11 Biro Love, depois Serjão.

Sinval Ferreira escalou o Misto de Três Lagoas: 1 Bruno, 2 Márcio, 3 André, 4 Brunão, 5 Alberto, 6 Tiago, 7 João Pedro, depois 15 Marquinhos, 8 Rafael, 9 Trenin, depois 16 Max, 10 Fabinho, 11 Tinho, depois 17 Murilo.

Fonte: Jovem Sul News

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

Por onde anda