

::: CAMPEONATO GAZIN SUL-MATO-GROSSENSE.• SÉRIE A • 2010 :::
Foi assinado nesta sexta-feira (12/02) o contrato de Naming Rights entre o presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Francisco Cezário de Oliveira, o representante do Grupo Gazin Renato Diniz e o publicitário Ricardo Pereira que intermediou toda a negociação.
O Grupo Gazin patrocinará o Campeonato Estadual 2010 e recebe com isso o direito de colocar seu nome nele, assim, a partir de hoje, o Campeonato Estadual chamará CAMPEONATO GAZIN SUL-MATO-GROSSENSE.
O Grupo Gazin é uma empresa familiar que preza pela “valorização e respeito ao ser-humano”, em 2010 faz 44 anos de mercado, sua sede é a cidade de Douradina-PR. Existem 170 lojas Móveis Gazin distribuídas em seis estados, AC, AM, MT, MS, PR e RO, aqui em Mato Grosso do Sul, são mais de 25 lojas. O Grupo Gazin possui, ainda, cinco centros de distribuição em atacado: Douradina-PR, Jaciara-MT, Rio Branco-AC, Feira de Santana-BA e Linhares-ES, além de quatro indústrias, sendo duas no PR, uma em RO e outra no RS. A empresa possui cerca de três mil funcionários e desde 11 de agosto de 2005, quando o site Gazin.com.br entrou no ar, atende todo o país. Nos últimos anos, tem tido faturamento anual de mais de R$ 1 bilhão.
A Gazin, em comformidade com seu slogan “valorização e respeito ao ser-humano”, patrocina várias ações sociais, destacando-se a Brasileirinho (patrocínio a cartilhas produzidas pela Polícia Federal com desenhos educativos sobre os perigos das drogas), Campanha Fome Zero, Vida Melhor (organizando arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos, junto aos seus funcionários, premiando os setores que mais arrecadarem e, destinando o material recebido a entidades filantrópicas), Campanha Mãozinha ao Estudo (doando cadernos a estudantes carentes), Gazin nos Bairros (com ações sociais), Projeto Escolinha de Marceneiro (qualificando jovens para entrar no mercado de trabalho), entre outras. Também é reconhecida nacionalmente e internacionalmente, tendo recebido vários prêmios entre uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e na América Latina.
Com a parceria várias ações estão sendo planejadas para divulgar e aproximar ainda mais a população sul-mato-grossense do futebol. “Estamos colhendo frutos do trabalho dos últimos anos, iremos concretizar várias ações e definitivamente mostrar que o futebol Sul-Mato-Grossense está crescendo, se modernizando e a cada ano melhorando e sendo valorizado”, afirma Ricardo Pereira, responsável pela conquista do patrocínio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário